FIFA 11 | Kits

Penalty Cavalera Third Kits 2011 ( Ceara e Santa Cruz)

Mateus Guedes | August 01 2011 | 4250 hits
  MOD DESCRIPTION
Ceará
O Ceará se prepara para lançar seu novo terceiro uniforme em agosto, mês em que estreará na Copa Sul-Americana. E pelo que indicam as fotos que vazaram na internet nesta semana, a nova camisa é predominantemente preta, com as bordas em branco.

As imagens que circulam nas redes sociais mostram uma versão da camisa ainda com o antigo patrocínio master, mas já com embalagem e etiquetas, o que indica que a fabricante já estava com o material pronto e teve que fazer atualizações. 

É essa mesmo?
A diretoria do Ceará não confirma que esse modelo preto, que possui escudo antigo do clube, seja realmente a nova terceira camisa da equipe, que é produzida pela Penalty em parceria com a grife Cavalera.
 
Mas o clube já confirma que a previsão de lançamento de um terceiro uniforme para o jogo de estreia do Ceará na Copa Sul-Americana, contra o São Paulo, no dia 10 de agosto, no PV. 

Segundo Sérgio Costa, diretor administrativo do clube, o Ceará ainda aguarda o recebimento das peças. Resta descobrir se elas farão moda entre os torcedores.

Santa Cruz
Acostumado a ver a equipe entrar em campo com o tradicional uniforme tricolor, o torcedor do Santa Cruz está perto de ver algo diferente. Junto com a Penalty, o clube está lançando o terceiro uniforme, que é azul, e faz homenagem ao título Fita Azul de1980 (ele foi dado pela CBF ao Santa Cruz por ter feito uma excursão no exterior sem perder nenhuma partida. A viagem aconteceu durante o mês de março e o time tricolor enfrentou adversários do Oriente Médio (Seleções de diversos países como Kuait, Catar, Arábia) e da Europa (Paris Saint-Germain e Seleção da Romênia).

Na frente, a camisa oficial traz o distintivo utilizado pelo clube na década de 80, reproduzido em tear de alta resolução. No centro, na altura do peito, a peça ganhou uma gravura especial com a frase “Santa Cruz eterno amor”.

  DOWNLOAD OPTIONS
Mirrors Available



This file is not hosted at our servers. This link will open in a new window.
If you are not able to download it please CONTACT US and report it.


  SCREENSHOTS GALLERY
  FIFA 11 GAME DESCRIPTION
FIFA Soccer 11 is the 18th title in Electronic Arts FIFA series of football video games. The Windows version of FIFA 11 will be the first in the series to use the same game engine as the PlayStation 3 and Xbox 360 versions. FIFA 11 will feature different players on the cover in each region, though Kaka will be featured globally. 28 officially licensed leagues, over 500 licensed teams and more than 15,000 players.
Download Penalty Cavalera Third Kits 2011 ( Ceara e Santa Cruz). This is a mod for FIFA 11 video game.

IMPORTANT : This mod was created to be used only with a legal copy of the game.
  FIFA 11 MODS GALLERY